YJ Kickoff - шаблон joomla Форекс

TRABALHADORES EM GREVE PROMOVEM SEMINÁRIO PARA DISCUTIR A POLÍTICA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

Desde meados de abril de 2015 o SINTAPPI-MG - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Assessoramento, Pesquisas, Perícias, Informações e Congêneres de Minas Gerais – realiza reuniões de negociação com a Diretoria da URBEL, mas ela tem adotado uma postura desrespeitosa para com seus funcionários. Depois de exaustivos oito meses de espera e propostas descabidas por parte da Diretoria e da Prefeitura, os Trabalhadores URBEL entraram em greve.

Paralisados desde segunda-feira, 23/11, tiveram ontem, dia 25/11, reunião na Câmara Municipal de Belo Horizonte para solicitar intervenção do Legislativo nas negociações. No mesmo dia, aconteceu uma reunião , intermediada pelo Vereador Tarcísio Caixeta, com o Secretario Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura, Gleison Pereira de Souza, a Diretoria Administrativa da URBEL que se negaram modificar os rumos das negociações. A proposta mantida não condiz com a realidade da inflação do país e, portanto, ficou decidido que a greve continuará por tempo indeterminado.

O Sindicato já está tomando as devidas providências frente à Justiça do Trabalho para que, ao menos, haja reposição das perdas salariais e a data-base seja respeitada, concedendo, portanto, o retroativo. 

Para facilitar o entendimento da importância da classe, os Trabalhadores mobilizados promoverão um seminário para discutir a Política Municipal de Habitação a realizar-se dia 26/11 (quinta-feira) às 17h30, na Rua dos Tamóios, 611 (Sindicato dos Bancários). Sempre abertos a debates, a mesa contará com palestrantes da área que abordarão as inúmeras mudanças nos programas e ações habitacionais e a atual relação do poder público com os movimentos de luta pela moradia. 

Desta forma, os empregados públicos de carreira deste órgão, convidam todos para participar do Seminário “Urbel e Política Municipal de Habitação em debate: avanços ou retrocessos?”.